Sindicato Rural e SENAR-MT ofertam oficinas e vitrines na Parecis SuperAgro

17/03/2017

Além de um estande, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) em parceria com o Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis ofertará vitrines e oficinas durante a 10ª edição da Parecis SuperAgro que acontece entre os dias nove e 12 de abril. Lançada na quarta-feira (15), em Cuiabá, a Parecis Super Agro é considerada uma das maiores e mais completa feiras de agronegócio do Brasil.

Nos dias de evento, o SENAR-MT manterá um estande no local para atender o produtor rural e divulgar os 254 cursos e treinamentos que há no portfólio da instituição. Além disso, também terá oficinas do Programa Filhos no Campo que tem como objetivo mostrar para as crianças de nove a 12 anos como funciona os modelos de produção agropecuáriio. Oficinas de  horta vertical e de agricultura de precisão também estão na agenda do estande.

O superintendente do SENAR-MT, Otávio Celidonio anunciou que também haverá vitrines no estande do SENAR-MT. Para a Parecis SuperAgro está programada a de carne bovina, suína, de cozinha experimental (Soja e Milho) e de entradas de saladas. Os interessados em participar devem procurar o Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis.

SUPERAGRO - Em 2017, a Parecis SuperAgro tem como objetivo se manter como uma grande vitrine ao proporcionar oportunidades para demonstração de produtos e serviços, difusão de tecnologias e informações e realização de negócios. Entre as suas prioridades está  manter o produtor rural bem informado. A expectativa é que se movimente cerca de R$ 150 milhões durante o evento.

Assessoria de Comunicação do SENAR-MT
www.senarmt.org.br