Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte: quinta-feira encerram as inscrições para Curso Técnico em Agropecuária

10/07/2018

Termina nesta quinta-feira, dia 12 de julho, o prazo das inscrições para o ingresso no Curso Técnico de Nível Médio em Agropecuária, do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar/MS.

O processo seletivo é totalmente gratuito e a inscrição é feita exclusivamente por meio do endereço eletrônico: www.senar.org.br/processo-seletivo. No portal, o candidato deverá informar todos os dados cadastrais solicitados, sendo obrigatório anexar a seguinte documentação: Histórico Escolar, Diploma de Ensino Médio ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio.

Para a inscrição ser efetivada, o candidato deverá emitir o comprovante online até as 23h59min do dia 12/07/2018, horário de Brasília.

O processo seletivo é formado pela análise curricular, de caráter eliminatório; e pela entrevista presencial. O não comparecimento no dia e horário agendados resultará em desclassificação.

Os candidatos aprovados na entrevista poderão realizar a matrícula no curso, marcado para ter início no dia 15 de agosto.

Com aulas práticas e teóricas, no período matutino e vespertino, o Curso Técnico de Nível Médio em Agropecuária tem carga horária de 1.400 horas, distribuídas em 4 semestres letivos.

Acesse o Edital na página http://www.senar.org.br/processo-seletivo?estado=MS

Sobre os Centros de Excelência

Os centros de Excelência formam uma rede integrada de ensino que irá disseminar o conhecimento nacionalmente. Resultado das parcerias entre o SENAR Nacional, as Administrações Regionais e parceiros externos, ligados ao meio rural: produtores rurais, sindicatos, associações, cooperativas, indústrias, instituições de pesquisa, trabalhadores rurais e profissionais do meio acadêmico.

Eles serão construídos em diferentes regiões do país, vocacionados para a gestão e empreendedorismo e para as diversas cadeias produtivas da agropecuária. Na fase inicial serão implantados dois Centros de Excelência, voltados para Fruticultura, em Juazeiro/BA e Bovinocultura de Corte, em Campo Grande/MS.

Saiba mais http://www.senar.org.br/formacao-tecnica/centros-de-excelencia

Assessoria de Comunicação Sistema Famasul
Texto: Rodrigo Corrêa
http://portal.sistemafamasul.com.br/